InfoMoney lança aplicativo com tecnologia Anywhere, da Cedro

Bruno Zago

31 março 2016 - 19:40 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:04

Homem em trajes sociais utilizando celular

O InfoMoney, maior site especializado em investimentos pessoais e educação financeira do Brasil, lançou recentemente, em parceria com a Cedro, seu próprio aplicativo, voltado a investidores que querem acompanhar o mercado financeiro através de smartphones ou tablets, em tempo real e em qualquer lugar.

O app foi desenvolvido com a tecnologia Anywhere, que é um conjunto de componentes desenvolvido em modo white-label com funcionalidades como chat, feed, notificações, geolocalização, dashboards, mapas e muito mais. Isso permite que os usuários tenham uma experiência agradável no recebimento de serviços e notificações.

Através do app, será possível ler todas as notícias publicadas no InfoMoney, separadas por editorias, e acompanhar cotações, gráficos e as informações das empresas com ações na BM&FBOVESPA.  A principal solução desenvolvida para o InfoMoney será o recebimento de notificações via “push” sempre que for divulgada alguma notícia relevante e que pode ter impacto no mercado financeiro e principalmente em suas ações.

Blog

O app já está disponível para download na plataforma iOS. Leia matéria no InfoMoney.

A tecnologia Anywhere, da Cedro, já pode ser embarcada pelo app de sua empresa ou através do nosso aplicativo MyPush. Entre em contato com a gente e conheça mais das soluções mobile que ofereceremos.

case da cedro - projetos de TI

Recomendados para você

Homem olhando para tela exibindo códigos de algoritmo
A implementação do DevOps já está na agenda da sua empresa? ...
Homem conversando com mulher analisando dados
Inovação tecnológica: saiba porquê ela é fundamental na sua empresa ...
Pessoa segurando celular e analisando relatórios
User Experience: 5 dicas para quebrar barreiras financeiras ...