Tecnologia e Software para DTVM e Corretoras

Bruno Zago

03 outubro 2017 - 17:58 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Homens analisando gráficos em um tablet

Desde 2005 a Cedro Technologies desenvolve soluções para o mercado de capitais, sobretudo para Corretoras (CTVM) e distribuidoras (DTVM), provendo Consultoria, Serviços de Tecnologia e Software.

Se precisar, fale agora mesmo pelo WhatsApp (Logo do WhatsApp, pelo telefone: +55 34 3239-0003) com um especialista da Cedro sobre este serviço.

Com núcleos de desenvolvimento de software (NDS) em Uberlândia-MG, Patos de Minas-MG e São Paulo-SP e mais de 250 profissionais, a Cedro disponibiliza expertise necessária para desenvolvimento de soluções tecnológicas de negociação eletrônica, plataforma de investimentos, aplicativos, soluções de abertura de conta digital, soluções de middle e back, como outras soluções customizadas e sobdemanda, para participantes do sistema financeiro nacional.

As soluções da Cedro podem ser utilizadas como serviços ou podem ser adquiridas (código fonte) conforme a estratégia de cada negócio.

Principais soluções de tecnologia para Corretoras e Distribuidoras (DTVM):

Market Data: Plataforma especializada para distribuição de dados do mercado financeiro.

Plataforma de Negociação: Construa front-ends customizados e inteligentes com a tecnologia Cedro. Operações em renda variável, renda fixa, Tesouro Direto, Fundos e outros. Conheça também o Fast Trade, plataforma de negociação de ações e derivativos.

Home Broker: Interface web para negociação de ações e derivativos.

Data Engine: Plataforma de Validação Cadastral.

OMS e Solução de Risco: Sofisticado OMS (Crystal Broker) e sistemas de Risco para Ações, Futuros, Renda Fixa, Fundos, Tesouro Direito e outros. Líder no segmento varejo atendendo mais de 25 instituições financeiras.

 Chatbot e Atendimento Digital: Em parceria com a Microsoft, a Cedro desenvolveu o People, uma completa plataforma de atendimento digital orientada a inteligência artificial e serviços cognitivos.

UX, Fábrica de Software e Outsourcing: Um time com mais de 230 profissionais especializado em serviços de tecnologia para o mercado financeiro.

Quer conhecer mais sobre as soluções? Entre em contato com a Cedro e entenda como as soluções da Cedro podem ajudar a acelerar a sua corretora e seus negócios.

Recomendados para você

Pessoa utilizando computador com símbolo projetado de rede de Bitcoins
Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas ...
Análises gráficas de candle e gráfico de linhas
Como obter dados históricos da B3? ...
Mesa de operação de programa de áudio com diversos aparelhos
API mini índice e Ibovespa em tempo-real ...