Solicite seu número de WhatsApp oficial com o PEOPLE

Vitor Precioso

09 dezembro 2019 - 14:51 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:38

Imagem para blog de Cedro e People com celular exibindo logo do WhatsApp Business

O WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens do mundo, com mais de 1,5 bilhão de usuários ativos mensalmente. Isso também significa que é uma excelente ferramenta para negócios, considerando que seus potenciais clientes preferem se comunicar através deste canal. Por isso, ter um número de WhatsApp oficial e oferecer mais recursos no seu atendimento, é preciso solicitar diretamente para o Facebook (grupo proprietário do app) ou através de um parceiro oficial.

O serviço de API da versão do WhatsApp para negócios é indicado para empresas que desejem prover serviços e realizar atendimento automatizado utilizando alguma plataforma, com muito mais recursos.

Para utilizar a API do WhatsApp Business, a empresa precisa passar por um processo de aprovação junto ao WhatsApp.

Solicite acesso à WhatsApp Business API com o PEOPLE

Basicamente, o processo feito através do Facebook exige que você atenda as exigências da documentação da API do WhatsApp Business, preencha o formulário de solicitação e aguarde a resposta oficial do Facebook para empresas. No entanto, esse processo é demorado e não há informações sobre um tempo médio para uma resposta.

Pela nossa experiência, muitos clientes já solicitaram o processo a mais de um ano e ainda não obtiveram resposta por este canal.

No entanto, a Cedro Technologies, através da plataforma de atendimento omnichannel e de chatbots inteligentes PEOPLE, firmou uma parceria direta com o WhatsApp para oferecer um número oficial através da ferramenta.

Utilize a plataforma de chatbots inteligentes PEOPLE

Com o PEOPLE, seu negócio pode oferecer muitos mais recursos no atendimento ao seu cliente, com chatbots inteligentes e transbordo para atendimento humano. Você pode contar com uma equipe inteira atendendo no mesmo número, o que não é possível apenas utilizando o app. 

Além do WhatsApp, seu negócio pode publicar seu bot em diversos outros canais, como o site da sua empresa, Facebook Messenger, Skype, Workplace e muito mais.

Fale com nosso time de especialistas e solicite seu número oficial do WhatsApp agora mesmo.

Recomendados para você

Robo digitando em um teclado
5 desafios para implementação de Inteligência Artificial ...
Homem de traje social segurando ícones de segurança
Cedro Technologies fecha parceria com a IBM para utilizar o Watson na plataforma ...
Pessoa digitando em um tablet
Como Machine Learning é aplicado no PEOPLE para o treinamento de chatbots ...