Sistema e Software para Abertura de Conta

Vitor Precioso

11 outubro 2017 - 12:54 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:09

Mulheres em quarto utilizando celular

A Cedro Technologies desde 2016 tem investido no desenvolvimento de soluções voltadas a abertura de conta digital para instituições financeiras como bancos, corretoras, DTVM, assets e outros. Sistema e software para abertura de conta digital na Cedro conta com diversas soluções e componentes desenvolvidos para automatizar o processo de abertura.

Se precisar, fale agora mesmo pelo WhatsApp (ícone do whatsapp, pelo telefone: +55 34 9 9876 9980 ) com um especialista da Cedro sobre este serviço.

Além das soluções abaixo, a Cedro possui equipes especializadas em UX (User Experience) para construir front-ends inovadores.

API e solução para validação cadastral:

Data Engine: baseada em API (padrão REST) possibilita a integração de diversas fontes de dados, sejam públicas, privadas ou próprias. As APIs para validação de CPF e CNPJ podem ser utilizadas em diversas aplicações e linguagens de desenvolvimento.

Backoffice e esteira de validação

A esteira de validação deve permitir que as áreas de backoffice do cadastro, compliance e marketing envolvidos consigam acompanhar as conversões e intervir no processo de cadastro. Por um lado a esteira deve prover informações seguras quanto a validação de PLD (prevenção a lavagem de dinheiro) e KYC (know your client), mas também para que o marketing e áreas comerciais envolvidas consigam mensurar o custo da abertura de uma conta na organização.

Se a sua organização pretende implementar ou melhorar o processo de abertura de conta digital, fale conosco. A Cedro já apoiou diversas organizações na melhoria do processo de abertura de conta digital com tecnologia, software, mapeamento de processos e UX.

 

Recomendados para você

Pessoa utilizando computador com tela exibindo interface de cadastro
5 erros no cadastro de clientes e colaboradores ...
Tudo o que você precisa saber sobre ecossistema de inovação ...
Pessoas conversando com recepcionista em sala de escritório
Atualização de dados cadastrais: quando você deve fazer na sua empresa? ...