home Sem categoria Risk Broker: centralize a gestão de risco de um único OMS multi-broker

Risk Broker: centralize a gestão de risco de um único OMS multi-broker

O Risk Broker é uma plataforma de gerenciamento de OMS (Order Management System) e controle de risco de operações no mercado de capitais desenvolvida pela Cedro Technologies, com certificação e homologação para atender aos mercados B3 (BM&FBOVESPA).

Esse software de gerenciamento de risco possui diversas funcionalidades: alavancagem de clientes, controle de risco em tempo real, controle de limite, zeragem automática, entre outros recursos.

Com o Risk Broker, sua corretora pode fazer toda a gestão de risco de seus clientes a partir de um único OMS, que integra todas as plataformas do mercado.

Conheça o OMS da Cedro Technologies

O Crystal Broker é a solução de OMS desenvolvida pela Cedro Technologies com o principal objetivo de centralizar e gerenciar as ofertas/ordens enviadas para a B3 (BM&FBOVESPA), corretoras e outros mercados.

Um dos principais diferenciais do Crystal Broker é a capacidade de vinculação e estabelecimento de diferentes destinos para roteamento de ordens, função chamada de multi-broker.

É comum que as corretoras ofereçam diversas plataformas diferentes disponíveis no mercado para que seus clientes clientes utilizem a que prefiram ou tenham mais familiaridade. Com um OMS diferente para cada plataforma, ficaria muito difícil para que a corretora faça a gestão de risco nos mercados.

O Crystal Broker, então, é uma excelente solução pois consegue se conectar às plataformas das corretoras e atuar como a central de gestão de ordens.

Central de Risco

Quando você tem um OMS onde é possível conectar todas as plataformas, como é o caso do Crystal Broker, o Risk Broker funciona como uma Central de Risco.

A plataforma de risco já é integrada ao Crystal Broker, como default na configuração do Risk Broker. Além disso, também está integrado às principais soluções de backoffice como Sinacor, Sisfinance e Virtual. Assim, é possível consolidar toda a posição do cliente dentro do sistema, como ações, futuros, produtos de renda fixa, tesouro direto, ouro, commodities, moedas e outros.

Conheça a solução de risco da Cedro Technologies

Entre em contato conosco para conhecer mais sobre a plataforma Risk Broker.

Gostou? Compartilhe:

Rodrigo Santos

Rodrigo Santos

Rodrigo Santos é co-fundador e vice-presidente da Cedro Technologies. Atua desde 2005 no desenvolvimento de sistemas, banco de dados e produtos para o mercado financeiro.

  • Guilherme Ceschiatti Barbosa M

    “Esse software de gerenciamento de risco POSSUI diversas funcionalidades…”