Plataforma Tape Reading Grátis Fast Trade

Bruno Zago

18 outubro 2017 - 23:43 | Atualizado em 12 abril 2023 - 18:49

Telas exibindo dados da Fast Trade

Você já pode baixar o Fast Trade da Cedro Technologies e operar em mais de 20 corretoras certificadas como XP Investimentos, Rico, Modal, Guide Investimentos e várias outras. Baixe agora a Plataforma Tape Reading Grátis da Cedro Technologies.

O Fast Trade é uma plataforma amplamente preparada para Tape Reading com diversas funcionalidades para analisar o fluxo do mercado, seja em ofertas e/ou negócio já realizados.

>Ainda não tem uma conta no Fast Trade? Faça o download gratuito da plataforma aqui.

O que é Tape Reading?

Tape Reading (“leitura de fita” ou “leitura de mercado”) é uma técnica de análise de fluxo de mercado com o objetivo de acompanhar a movimentação dos preços na Bolsa de Valores. A plataforma Fast Trade, desenvolvida pela Cedro Technologies, implementa uma série de funcionalidades para Tape Reading dentro de seus módulos: Livro de Ofertas, Agressores, Times & Trades, Volume at Price e outros para acompanhar os mercados financeiros, dentre eles a B3 (BM&F e BOVESPA).

Fast Trade – Como obter e recursos de Tape Reading

Você pode ter uma conta gratuita do Fast Trade agora mesmo.

O fluxo de mercado é analisado observando os compradores e vendedores, não apenas as execuções em si, mas os movimentos que estão sendo realizados, as entradas das ofertas, as agressões, as quantidades das ofertas, o tamanho das ofertas e as execuções.

Na tela abaixo (Mega Dom) é possível visualizar o saldo de agressores/vendedores em cada faixa de preço.

Tela de exibição de plataforma de investimentos
Fast Trade – Mega DOM

Quando uma ordem é enviada para executar a mercado (ou seja, não entra no livro de ofertas esperando alguém para executá-la) então chamamos de Agressora. Por exemplo, utilizando o Times & Trades do Fast Trade é possível identificar quais negócios foram agredidos pelo comprador e quais foram agredidos pelo vendedor (imagem abaixo).

Na tela abaixo (Times & Trades do PETR4, Petrobrás) é possível observar em cada negócio se o mesmo foi agredido (Coluna Agressor) pelo comprador (C) ou se foi agredido pelo vendedor (V).

Imagem da tela times & trades do aplicativo fast trade
Fast Trade – Time Trades

Conheça um pouco mais do Fast Trade com Tape Reading com a Cooperativa do Trader e Check Invest:

Baixe já o Fast Trade e opere na BM&FBOVESPA

Baixe já a plataforma Fast Trade e conheça mais sobre o Fast Trade com Tape Reading. Diversas corretoras já estão homologadas com o Fast Trade, conheça mais.

Recomendados para você

Banner da CEDRO Tecnologia e XP Investimentos
API e Webservice na XP Investimentos ...
Telas de exibição de dados Fast Trade
Simulador de Ações e Futuros – Day Trade c/ Fast Trade ...
Telas de computador da plataforma Fast Trade
Plataforma de Cotação e Negociação – Amaril Franklin c/ Fast Trade ...