Plataforma de Cotação e Negociação – Daycoval Investimentos com Soluções Cedro

Bruno Zago

21 janeiro 2017 - 13:40 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:35

Homens sentados a uma mesa analisando contratos

Os clientes do Daycoval Investimentos agora têm acesso às plataformas Fast Trade e Home Broker desenvolvidas pela Cedro.

O Home Broker permite que os usuários realizem operações e investimentos em ações por meio de um sistema digital via internet. A plataforma é compatível com ambiente web.

Além da plataforma na web de Home Broker, os clientes do Daycoval também podem operar por meio de uma plataforma profissional: Fast Trade. É outra plataforma desenvolvida pela Cedro. Homologada pela BM&FBOVESPA, permite que investidores e traders acompanhem o mercado financeiro em tempo real.

As principais funcionalidades são: Cotações de Ações e Futuros em tempo real, Cotações de mercados internacionais, índices mundiais, notícias, Livro de ofertas (books), Times & Trades, Tape Reading, Volume at Price, Chart Trading, Calculadoras e diversas boletas de negociação eletrônica, menu mercados com acesso às diversas planilhas já pré-configuradas, dentre várias outras.

fast trade

Roteamento de ordens e sistema de Risco:

O Daycoval também adotou a solução de OMS, Crystal Broker, e de Risco da Cedro, Risk Broker.

A solução Risk Broker é homologada e certificada para atender aos mercados BM&FBOVESPA. O sistema de risco está integrado à solução de OMS (Order Management System) da Cedro e pode atuar como risco pré-trading (na validação das operações antes de enviá-las ao mercado), risco pós-trading (monitorando as ofertas e negócios já realizados) e também pré/pós-trading simultaneamente, validando as ofertas antes de enviá-las ao mercado e monitorando todas as operações dos clientes em tempo real.

Demonstração gratuita

Se você é um trader ou pretende investir em ações e futuros na BM&FBOVESPA, solicite agora uma demonstração gratuita do Fast Trade por aqui.

Recomendados para você

Pessoas com trajes sociais em um escritório trabalhando
Saiba reduzir perdas em operações day trade ...
Pessoa segurando tablet exibindo calendário enquanto utiliza computador exibindo gráficos
Como acessar Dólar, Euro e Libra comercial em tempo real no Fast Trade ...
Foto de cidade com gráficos sobrepostos
14 serviços financeiros em API que apenas clientes da Cedro têm ...