Plataforma Negociação e Cotação B3 – Fast Trade

Bruno Zago

12 julho 2016 - 00:17 | Atualizado em 12 abril 2023 - 18:49

Telas exibindo dados da Fast Trade

O Fast Trade é uma plataforma de informação, cotação BM&FBOVESPA e negociação de ações, opções e futuros desenvolvida pela Cedro Technologies. A plataforma permite acompanhar em tempo-real as ações e contratos listados na BM&FBOVESPA e também nos mercados internacionais como CBOT, CME, COMEX, DOW JONES, KANSAS, ICE, LIFFE, NASDAQ, NYMEX e NYSE.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp Logo do WhatsApp, pelo telefone: +55 34 3239-0003

Baixe agora mesmo uma demonstração do Fast Trade da Cedro gratuitamente aqui.

A plataforma Fast Trade é parte da família de produtos “Trade” da Cedro que tem o foco na disponibilização de informação financeira para trading e representa a plataforma mais completa e robusta da Cedro. A família de produtos “Trade” contempla as seguintes ferramentas da Cedro: Web Trade, Excel Trade e o Fast Trade.

Quais as principais ferramentas de informação financeira?

O Fast Trade disponibiliza uma centena de ferramentas e funcionalidades para acompanhar em tempo real os mercados brasileiros e estrangeiros de mercado de capitais, como: Planilha de Cotações, Cotação BMFBOVESPA, Livro de Ofertas, Time & Trades, Volume at Price, Maiores altas/baixas (TOP), ferramentas de Ranking de Corretoras, Ranking de Ativos, Ranking de Mercado, Notícias (integrador RSS), RTD para Excel e outros produtos, Gráficos, Séries Históricas, Análise Técnica (Médias Móveis, IFR, Estocástico) e diversas outras ferramentas gráficas.

Quais as principais ferramentas de negociação?

O Fast Trade é uma das principais plataformas de negociação de ações e futuros no mercado brasileiro. A plataforma foi desenhada para ser uma ferramenta click-trading com agilidade e performance na execução dos negócios. As principais ferramentas de negociação compreendem: Boletas, Fat Finger, Offer Box, Chart Trading, Boleta Speed, Compra Imediata, Venda Imediata, Big Buttons e diversas ferramentas de back-office como: Saldo, Custódia, Ordens, Nota de Corretagem, Extrato Financeiro e Posição do Dia com cálculo de Lucro/Prejuízo em tempo-real.

Corretoras de ações e valores mobiliários integradas no Fast Trade

Confira a lista completa de corretoras e distribuidoras já integradas no Fast Trade.

Como testar o Fast Trade?

Solicite uma demonstração do Fast Trade da Cedro gratuitamente aqui e tenha acesso a todo conteúdo, relatórios, informação e cotação BM&FBOVESPA.

Recomendados para você

Pessoas utilizando computador em escritório
Risk Cedro – Solução de Risco para corretoras B3 ...
Integração com Tesouro Direto (B3) via Crystal Broker ...
Telas de exibição da Fast Trade
Home Broker Mirae Corretora c/ Fast Trade ...