Plataforma de Chatbot: People

Vitor Precioso

04 junho 2019 - 23:11 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:37

Pessoa usando um notebook

Os Chatbots podem auxiliar na resolução de problemas simples ou complexos de usuários, governos e empresas nas mais diversas áreas de conhecimento. Para facilitar o processo de criação e gerenciamento de Chatbots, a Cedro Technologies implementou o People – uma plataforma de Chatbot com suporte a inteligência artificial.

Você pode iniciar agora mesmo a criação de uma conta gratuita no PEOPLE e integrar seus serviços, criar seus fluxos e diálogos de conversas e publicar seu Chatbot em diversos canais como Facebook, WhatsApp e Telegram.

Plataforma de Chatbot e atendimento em tempo integral

Com o PEOPLE, você agiliza a comunicação da sua empresa e está sempre à disposição de seus clientes para responder suas dúvidas rapidamente. Seu chatbot trabalha para você durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com um chatbot disponível em tempo integral, seu atendimento online está sempre acessível e deixa sua marca mais próxima dos seus clientes!

Plataforma de Chatbot com possibilidade de personalização

PEOPLE é a plataforma que permite mais facilidade ao usuário criar e gerenciar seus bots. Com design intuitivo e direto, sua equipe poderá treinar seu chatbot rapidamente, configurar as respostas e tornar seu atendimento escalável. Treine seu chatbot para as questões mais comuns dos seus clientes e otimize-o para ter a personalidade da sua marca.

A integração com Inteligência Artificial é nativa, ou seja, todos os chatbots desenvolvidos na plataforma podem contar com IA e Machine Learning, independentemente de onde serão instalados. Portanto, seu chatbot aprende com as interações e melhora ainda mais a sua performance.

Canais de comunicação que podem ser integrados com o PEOPLE

O PEOPLE é uma plataforma flexível que pode instalar seu chatbot em diversos canais de comunicação: Messenger Facebook, Whatsapp Business APITelegram, Skype, Cortana, Twilio, Microsofts Teams, Whatsapp, chat no seu próprio site, email e muitos outros.

Analise os relatórios

Além disso, o PEOPLE gera uma série de relatórios para que você possa medir a qualidade dos atendimentos, acompanhar quais são os canais de interação mais utilizados pelos usuários, verificar quais são os assuntos mais acessados, entre diversos outros indicadores.

Esses dados são muito importantes para avaliar os resultados da sua estratégia. Assim, sua empresa pode adaptar seu chatbot de acordo com seus objetivos.

Como eu posso utilizar o PEOPLE?

PEOPLE é uma plataforma SaaS (Software as a Service), ou seja, sua empresa não precisa instalar e atualizar softwares e hardwares. Todo acesso é feito através de uma conexão com a internet, onde você gerencia seus chatbots e suas integrações, mesmo para um usuário leigo em TI.

 

Recomendados para você

Pessoas utilizando computadores em mesa de reunião
Como aplicar KPIs e OKRs na gestão de TI ...
Pessoas utilizando celular com ícones de redes sociais sendo exibidos em suas telas
A importância de se projetar para a experiência do usuário ...
Mulher utilizando computador
OpenCV: Uma breve introdução à visão computacional com python ...