Valor Econômico dá destaque à plataforma de chatbots PEOPLE

Vitor Precioso

15 outubro 2018 - 11:53 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:40

Imagem de uma capa do jornal Valor Economico

Na última quinta-feira, 11 de outubro, o jornal Valor Econômico publicou na sua edição impressa e no seu site a matéria “Tecnologia aumenta proximidade entre os fundos e seus clientes”. E o principal destaque para demonstrar como a tecnologia está dando destaque ao segmento da previdência privada foi o nosso trabalho com o PEOPLE, plataforma de chatbots.

Quem concedeu entrevista para o jornal Valor Econômico foi Paulo Ribas, nosso Head de Serviços Cognitivos. A Olívia foi apresentada para mostrar que a assistente virtual pode ser utilizada para esclarecer as dúvidas dos funcionários da Cargill sobre a CargillPrev.

E o feedback positivo dos chatbots da GE e da Vivo também foi enfatizado. Essas empresas optaram por implementar o assistente virtual através do Messenger do Facebook.

Você pode conferir a matéria na íntegra no site do Valor Econômico.

A plataforma People também já está integrada às APIs do Whatsapp por intermédio dos serviços Whatsapp Business API. Quer integrar a sua empresa ao Whatsapp? Fale conosco pelo site do People ou pelo comercial@cedrotech.com

Recomendados para você

Atendentes utilizando headset
A importância do SAC 2.0 para instituições financeiras ...
Homem interagindo com telas exibindo códigos de programação
Tendências e expectativas do machine learning na área financeira ...
Mão robotica usando tablet
Inove o atendimento do seu fundo de pensão com o uso de chatbots ...