PEOPLE: a plataforma de bots que proporciona maior facilidade de implementação

Vitor Precioso

04 dezembro 2018 - 13:00 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:38

Homem mexendo no celular e logo da marca people

Chatbots são uma das principais tendências da tecnologia e trazem uma nova forma para as empresas gerenciarem o relacionamento e comunicação com seus clientes. Por isso, a Cedro Technologies desenvolveu a plataforma de criação e gerenciamento de chatbots PEOPLE, integrada aos serviços cognitivos da Microsoft, que permite o uso e entendimento de uma linguagem mais natural nas interações, além de ser flexível na integração com serviços de terceiros.

Atendimento em tempo integral com chatbot

Com o PEOPLE, você agiliza a comunicação da sua empresa e está sempre à disposição de seus clientes para responder suas dúvidas rapidamente. Seu chatbot trabalha para você durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com um chatbot disponível em tempo integral, seu atendimento online está sempre acessível e deixa sua marca mais próxima dos seus clientes!

Personalize seu chatbot com o PEOPLE

PEOPLE é a plataforma que permite mais facilidade ao usuário criar e gerenciar seus bots. Com design intuitivo e direto, sua equipe poderá treinar seu chatbot rapidamente, configurar as respostas e tornar seu atendimento escalável. Treine seu chatbot para as questões mais comuns dos seus clientes e otimize-o para ter a personalidade da sua marca.

A integração com Inteligência Artificial é nativa, ou seja, todos os chatbots desenvolvidos na plataforma podem contar com IA e Machine Learning, independentemente de onde serão instalados. Portanto, seu chatbot aprende com as interações e melhora ainda mais a sua performance.

Canais de comunicação que podem ser integrados com o PEOPLE

O PEOPLE é uma plataforma flexível que pode instalar seu chatbot em diversos canais de comunicação: Messenger Facebook, Whatsapp Business APITelegram, Skype, Cortana, Twilio, Microsofts Teams, Whatsapp, chat no seu próprio site, email e muitos outros.

Seu chatbot trabalhando em conjunto com sua equipe de atendimento

A plataforma de chatbots desenvolvida pela Cedro Technologies permite a transferência da interação do chatbot para um atendimento humano, recurso importante para dar continuidade na comunicação com o cliente quando não é função do bot responder.

O PEOPLE possui um módulo que viabiliza aos gestores a configuração de skill dos atendentes. Assim, o cliente pode sempre ser atendido em determinado ponto da interação por um especialista no assunto. Também é possível determinar a quantidade de clientes simultâneos de cada atendente e a quantidade de usuários na fila de espera.

Acompanhe as interações entre o chatbot e seu cliente

Você pode acompanhar o histórico de interações entre o chatbot e os usuários, mesmo sendo de diferentes plataformas. Tudo fica registrado para que você possa avaliar o desempenho do robô na prática, caso a caso.

Analise os relatórios

Além disso, o PEOPLE gera uma série de relatórios para que você possa medir a qualidade dos atendimentos, acompanhar quais são os canais de interação mais utilizados pelos usuários, verificar quais são os assuntos mais acessados, entre diversos outros indicadores.

Esses dados são muito importantes para avaliar os resultados da sua estratégia. Assim, sua empresa pode adaptar seu chatbot de acordo com seus objetivos.

Como eu posso utilizar o PEOPLE?

PEOPLE é uma plataforma SaaS (Software as a Service), ou seja, sua empresa não precisa instalar e atualizar softwares e hardwares. Todo acesso é feito através de uma conexão com a internet, onde você gerencia seus chatbots e suas integrações, mesmo para um usuário leigo em TI.

Entre em contato com nossa equipe e conheça melhor os planos para aplicar o PEOPLE à comunicação do seu negócio!

Recomendados para você

Tela exibindo códigos de programação
9 projetos de TI prontos para o aprendizado de máquina ...
Mesa de escritório com computador e utensílios escolares
4 aplicações de internet das coisas para PMEs ...
Tela de computador com código fonte
Linguagem natural: entenda o que é e a importância na era de chatbots ...