home Sem categoria PEOPLE agora conta com o recurso de voice bots

PEOPLE agora conta com o recurso de voice bots

O PEOPLE, a plataforma completa de atendimento omnichannel com inteligência artificial desenvolvida pela Cedro Technologies, recebeu recentemente uma série de novos recursos, como os voice bots.

Robôs de conversação são uma excelente ferramenta para otimizar o atendimento ao cliente das empresas. A integração com inteligência artificial é nativa, o que permite que os chatbots fiquem mais conversacionais, conduzindo a troca de mensagens com uma linguagem natural.

Agora, além de todas as possibilidades de conversa através de textos, é possível conversar através de mensagens de áudio.

Voice bots

Voice bots são, portanto, um recurso que permite que chatbots entendam e respondam com mensagens de áudio. O recurso permite que voz seja transformado em texto e, vice-versa, texto transformando em voz. Isso é possível graças a tecnologias de reconhecimento que permitem essa conversão.

Ná prática, será possível até mesmo abrir uma conta bancária utilizando um aplicativo como o Whatsapp, usando apenas voz.

Multi-idiomas

Outro recurso interessante incorporado ao PEOPLE foi o multi-idiomas. Agora é possível que seu bot seja treinado em vários idiomas, como português, inglês e espanhol. Durante a conversa com o cliente, o idioma será identificado e a conversa seguirá normalmente, conforme o treinamento programado.

Outros recursos

A equipe do PEOPLE trabalha constantemente para incorporar novas funcionalidades à plataforma. No entanto, é importante frisar o que já está consolidado na plataforma. Confira:

  • Integração com diferentes canais de comunicação – como Facebook Messenger, Whatsapp Business, Telegram, o próprio site da empresa ,entre outros;
  • Transbordo para o atendimento humano;
  • Gerenciamento de equipe de atendimento;
  • Definição de skills de atendentes;
  • Intervenção no atendimento, tanto do chatbot, como do atendente;
  • Recuperação de protocolos anteriores;
  • Definição de quantidade de atendimentos por fila e por atendente;
  • Relatório de ponta a ponta.

Conheça mais sobre o PEOPLE

Com foco na experiência do usuário e na usabilidade, o PEOPLE é SaaS (Software as a Service), sem a necessidade de baixar aplicações e realizar atualizações constantes. O acesso à plataforma é feito online, através de um navegador. Não é necessário conhecimento técnico de TI. Qualquer usuário pode fazer a gestão das funções de atendentes, a criação e o treinamento de chatbots.

Quer conhecer mais sobre o PEOPLE? Entre em contato com a gente!

Gostou? Compartilhe:

Thiago Morais Felix Costa

Thiago Morais Felix Costa

Product Owner do PEOPLE na Cedro Technologies.