Fast Trade – O que é Tape Reading?

Tape Reading (“leitura de fita” ou “leitura de mercado”) é uma técnica de análise de fluxo de mercado com o objetivo de acompanhar a movimentação dos preços na Bolsa de Valores. A plataforma Fast Trade, desenvolvida pela Cedro Technologies, implementa uma série de funcionalidades para Tape Reading dentro de seus módulos: Livro de Ofertas, Agressores, Times & Trades, Volume at Price e outros para acompanhar os mercados financeiros, dentre eles a B3 (BM&F e BOVESPA).

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp , pelo telefone: +55 11 98545-5789

Fast Trade – Como obter uma versão demonstrativa?

Você pode obter uma conta gratuita do Fast Trade agora mesmo.

O fluxo de mercado é analisado observando os compradores e vendedores, não apenas as execuções em si, mas os movimentos que estão sendo realizados, as entradas das ofertas, as agressões, as quantidades das ofertas, o tamanho das ofertas e as execuções.

Quando uma ordem é enviada para executar a mercado (ou seja, não entra no livro de ofertas esperando alguém para executá-la) então chamamos de Agressora. Por exemplo, utilizando o Times & Trades do Fast Trade é possível identificar quais negócios foram agredidos pelo comprador e quais foram agredidos pelo vendedor (imagem abaixo).

Na tela abaixo (Times & Trades do BBAS3, Banco do Brasil) é possível observar em cada negócio se o mesmo foi agredido (Coluna Agressor) pelo comprador (C) ou se foi agredido pelo vendedor (V).

Times & Trades | Tape Reading | Fast Trade
Times & Trades | Tape Reading | Fast Trade

Baixe já o Fast Trade e opere na BM&FBOVESPA

Baixe já a plataforma Fast Trade e conheça mais sobre o Fast Trade com Tape Reading.