Novas API B3 – Cotação e Negociação

Bruno Zago

04 maio 2019 - 06:59 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:03

Nós somos líderes na distribuição de Market Data (Dados da Bolsa) no Brasil, oferecendo APIs e infraestrutura para milhares de plataformas proprietárias e de terceiros no mercado. Constantemente disponibilizamos novas APIs, serviços e funcionalidades em nossas plataformas e infraestrutura (PaaS) para oferecer o que há de melhor em termos de infraestrutura de serviço de Bolsa, seja para recebimento de cotações como também para processamento e envio de ofertas para o ambiente de negociação da B3.

Os serviços ofertados pela Cedro englobam um amplo espectro de serviços como Crystal Data Feed (para Streaming de Cotações), Crystal Broker (para envio de ordens) e Web Feeder (para serviços e APIs em Rest e Websocket) seja para recebimento de market data em tempo real ou em tempo diferido, como também para processamento e envio de ordens para os mercados B3.

Recentemente novas APIs foram disponibilizadas para publicação de Saldo, Extrato, Posição de Ações, Fundos, Renda Fixa e Tesouro Direito, como também novos serviços para obter informações de Agressores (compradores/vendedores) no Market Data da B3.

Converse com um especialista da Cedro agora mesmo pelo WhatsApp (pelo telefone: +55 34 3239-0003) ou pelo comercial@cedrotech.com para entender como integrar seus serviços às plataformas de dados e negociação da Cedro via API.

Conheça mais sobre a tecnologia e API B3:

Protocolos disponíveis:

Os serviços estão disponíveis na plataforma Anywhere da Cedro Technologies. A plataforma Anywhere compreende os serviços Open API desenvolvidos pela Cedro Technologies, e para market data (API para consulta de dados) e roteamento de ordens B3 (BM&FBOVESPA) compreende os seguintes serviços:

  • API para cotações em API Streaming para TCP/IP com Crystal Data Feed;
  • API para cotações em Websocket Streaming com Web Feeder;
  • API para cotações em REST com entrega em JSON ou XML;
  • API para dados históricos B3 (BM&FBOVESPA);
  • API para envio de ordens/negociação eletrônica via FIX Protocol;
  • API para envio de ordens/negociação eletrônica via Websocket

Se você não conhece o conceito de API – entenda aqui sobre o que é uma API e seu significado.

Aguardamos seu contato.

 

Recomendados para você

Mesa de operação de programa de áudio com diversos aparelhos
API Market Data ...
Tela exibindo dados de ações
Como integrar Market Data BM&FBOVESPA (B3) via web services REST em XML/JSON ...
Tablet exibindo gráfico sobre um computador
Saiba como acompanhar dados Bovespa em tempo real via Streaming ...