Gradual Investimentos implementa plataforma de negociação Fast Trade

Bruno Zago

01 setembro 2016 - 15:40 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Banner da Gradual 360°

A Gradual Investimentos, com o objetivo de oferecer aos seus clientes os melhores recursos e ferramentas para realizar seus investimentos, passa a disponibilizar a nova plataforma de informação e negociação BM&FBOVESPA Fast Trade, desenvolvida pela Cedro Technologies.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp Logo do whatsapp, pelo telefone: +55 11 98545-5789

A plataforma Fast Trade possibilitará aos clientes finais da corretora o acompanhamento do mercado local (BM&FBOVESPA), mercados internacionais e uma ampla gama de ferramentas de informação financeira e negociação eletrônica.

A estratégia da Gradual e da Cedro na plataforma Fast Trade é sofisticar as operações em ações, futuros e derivativos, com uma solução profissional de negociação. Os usuários podem também utilizar uma versão reduzida do terminal, o Stock Trade, que conta com os principais recursos do Fast, porém implementa uma interface mais simples, sendo muitas vezes adotada pelos clientes iniciantes no mercado de capitais.

O projeto também permitirá que as demais plataformas e fintechs integradas às soluções Cedro possam ser utilizadas por clientes da corretora. Você pode solicitar uma demonstração gratuita do Fast Trade na Gradual por aqui.

Sobre a Gradual Investimentos

Desde 1991, a Gradual traz profissionais altamente qualificados e experientes, prontos para auxiliá-lo nos seus investimentos.

Focada no segmento completo de Corretagem, Advisory Financeiro, Gestão de Investimentos e Wealth Management, a empresa possui sede em São Paulo, com filiais no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de mais de 15 pontos de distribuição nas principais cidades do Brasil.

Na Gradual os clientes têm acesso a produtos financeiros como Ações, Opções, BM&F, Fundos de Investimentos, Renda Fixa e Câmbio.

Mais informações no site.

Sobre a Cedro

A Cedro Technologies é uma provedora de soluções em consultoria, serviços de TI e software. Com sede no Brasil, a Cedro atende usuários nacionais e internacionais oferecendo soluções especialistas de alta tecnologia para mobilidade, internet e soluções para o mercado financeiro.

Frentes de negócio da Cedro:

  • Financial Solutions: produtos e consultorias focados em mercado financeiro.
  • IT Services: Fábrica de Software, desenvolvimento de plataformas e soluções e serviços profissionais.
  • Mobile Services: solução multiplataforma MyPush, Anywhere (plataforma de serviços para soluções web e mobile), consultoria UX e desenvolvimento de aplicativos.

Conheça mais: http://www.cedrotech.com

Recomendados para você

Telas de computador da plataforma Fast Trade
Home Broker XP Investimentos c/ Fast Trade ...
Homem comendo pizza e utilizando computador com tela exibindo código
API ou desenvolvimento próprio: qual a melhor opção para sua empresa? ...
Telas de computador com vários softwares sendo exibidos
JSON Bovespa, BM&F e B3 ...