home Sem categoria Fast Trade na XP Investimentos – Habilitar o roteamento de ordens

Fast Trade na XP Investimentos – Habilitar o roteamento de ordens

Para habilitar o roteamento de ordens do Fast Trade na XP Investimentos, siga os passos abaixo:

Caso não possua a plataforma Fast Trade, primeiro instale o seu terminal por este link e siga os passos abaixo. Sempre que precisar, fale conosco pelo WhatsApp.

  1. Acesse o portal da XP Investimentos (www.xpi.com.br) e no menu Minha Conta/Ferramentas e Serviços, acesse a opção: “Autorização de Roteamento” para liberar o roteamento do Fast Trade na XP Investimentos.

 

2. Na opção “Autorização de roteamento”, ative a plataforma da CEDRO, conforme a imagem abaixo. Será solicitado a sua assinatura eletrônica que deverá ser informada.

3. Pronto, a plataforma Cedro (“Fast Trade”) já pode enviar ordens para a XP. Agora você precisa ter uma senha de cotação habilitada na Cedro. Para isto, caso você não possua, entre em contato com canais@cedrotech.com informando a sua conta na XP e solicitando a habilitação. Fale conosco também por WhatsApp.

4. Caso você não possua a plataforma Cedro, faça a adesão gratuita por aqui.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Bruna Alana

Bruna Alana

Bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela PUC-SP, pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV-SP e no momento, estudando Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Mackenzie. Atua nas áreas de Propaganda e Marketing há 14 anos e nos últimos três anos, também vem atuando na área de tecnologia da informação, com foco no mercado financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *