Fast Trade – Ranking de Negócios, Corretoras e Mercado BM&FBOVESPA

Vitor Precioso

15 agosto 2016 - 13:43 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Pessoa analisando relatórios em uma mesa com caderno, computador e xícara

O Fast Trade é uma plataforma de informação financeira e negociação da Cedro. Na plataforma, os usuários podem encontrar centenas de ferramentas para acompanhar o mercado financeiro brasileiro e internacional. A Cedro dispõe de duas versões do Fast Trade: uma 100% gratuita com cotações com tempo-diferido de 15 min e outra licenciada em tempo-real.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp , pelo telefone: +55 11 98545-5789

Download:

  • Fast Trade em tempo-real, download aqui.

Dentre as ferramentas, estão disponíveis uma série de rankings de Negócios, Corretoras e do mercado BM&FBOVESPA.

A Cedro é pioneira na publicação dos rankings em tempo real, permitindo aos usuários acompanharem as corretoras que podem influenciar na liquidez e preços.

As ferramentas de ranking disponíveis

O Fast Trade implementa 4 ferramentas de ranking para o mercado BM&FBOVESPA:

TOP: Apresenta em tempo real as Maiores Altas/Baixas e Mais Negociados ativos e futuros da BOVESPA e da BM&F.

Ranking de Corretora: Informado um determinado instrumento, o Fast Trade passará a exibir em tempo real (ou histórico) os maiores compradores/vendedores (corretoras) de determinada ação (ou instrumento informado). É apresentado também o saldo (NET) de cada corretora.

Ranking de Símbolos: Informado uma determinada corretora, o Fast Trade passará a exibir em tempo real (ou histórico) os ativos mais comprados ou vendidos de determinada ação ou contrato futuro informado. É apresentado também o saldo (NET) para cada papel comprado ou vendido no dia ou período informado.

Ranking de Mercados: Informado um determinado mercado (Bovespa, por exemplo), o Fast Trade passará a informar em tempo real (ou histórico) o total de ações/contratos negociados por cada corretora em Quantidade de Negócios, Volume de Contratos/Ações negociados e Volume Financeiro negociado. É possível visualizar ainda o o saldo (NET) de cada corretora no dia ou no período informado.

Para facilitar o acesso, os usuários poderão encontrar estas ferramentas no menu Cotações -> Negócios conforme exemplo a seguir:

Teste o Fast Trade gratuitamente

Solicite uma demonstração do Fast Trade da Cedro aqui.

Recomendados para você

dados-financeiros
Como usar dados financeiros para tomar decisões de investimento ...
Gatilhos educacionais: saiba tudo sobre a nova norma da BSM ...
zeragem-automatica-e-a-melhoria-da-gestao-de-riscos-em-corretoras
Zeragem automática e a melhoria da gestão de riscos em corretoras ...