Fast Trade – Ranking de Negócios, Corretoras e Mercado BM&FBOVESPA

Vitor Precioso

15 agosto 2016 - 13:43 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Pessoa analisando relatórios em uma mesa com caderno, computador e xícara

O Fast Trade é uma plataforma de informação financeira e negociação da Cedro. Na plataforma, os usuários podem encontrar centenas de ferramentas para acompanhar o mercado financeiro brasileiro e internacional. A Cedro dispõe de duas versões do Fast Trade: uma 100% gratuita com cotações com tempo-diferido de 15 min e outra licenciada em tempo-real.

Precisa de mais informações sobre o Fast Trade? Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp , pelo telefone: +55 11 98545-5789

Download:

  • Fast Trade em tempo-real, download aqui.

Dentre as ferramentas, estão disponíveis uma série de rankings de Negócios, Corretoras e do mercado BM&FBOVESPA.

A Cedro é pioneira na publicação dos rankings em tempo real, permitindo aos usuários acompanharem as corretoras que podem influenciar na liquidez e preços.

As ferramentas de ranking disponíveis

O Fast Trade implementa 4 ferramentas de ranking para o mercado BM&FBOVESPA:

TOP: Apresenta em tempo real as Maiores Altas/Baixas e Mais Negociados ativos e futuros da BOVESPA e da BM&F.

Ranking de Corretora: Informado um determinado instrumento, o Fast Trade passará a exibir em tempo real (ou histórico) os maiores compradores/vendedores (corretoras) de determinada ação (ou instrumento informado). É apresentado também o saldo (NET) de cada corretora.

Ranking de Símbolos: Informado uma determinada corretora, o Fast Trade passará a exibir em tempo real (ou histórico) os ativos mais comprados ou vendidos de determinada ação ou contrato futuro informado. É apresentado também o saldo (NET) para cada papel comprado ou vendido no dia ou período informado.

Ranking de Mercados: Informado um determinado mercado (Bovespa, por exemplo), o Fast Trade passará a informar em tempo real (ou histórico) o total de ações/contratos negociados por cada corretora em Quantidade de Negócios, Volume de Contratos/Ações negociados e Volume Financeiro negociado. É possível visualizar ainda o o saldo (NET) de cada corretora no dia ou no período informado.

Para facilitar o acesso, os usuários poderão encontrar estas ferramentas no menu Cotações -> Negócios conforme exemplo a seguir:

Teste o Fast Trade gratuitamente

Solicite uma demonstração do Fast Trade da Cedro aqui.

Recomendados para você

Pessoa utilizando computador com símbolo projetado de rede de Bitcoins
Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas ...
Homem segurando calculadora enquanto analisa dados contábeis
Veja quais serão as tendências do mercado acionário para os próximos anos ...
Telas de computador da plataforma Fast Trade
Home Broker Guide Investimentos c/ Fast Trade ...