home Sem categoria Cedro consolida Fábrica de Software para mercado financeiro

Cedro consolida Fábrica de Software para mercado financeiro

Falar em fábrica de software é falar de uma série de mitos e discussões que cercam o tema – e o principal deles é a ideia de que ela gera produtos padronizados para os clientes. A verdade é justamente o contrário: por meio da padronização de processos, é possível garantir a personalização do produto final.

Fábrica de Software para mercado financeiro

Neste sentido, a Cedro tem atuado desde 2005 no desenvolvimento de sistemas e softwares especializados para o mercado financeiro. São milhares de projetos entregues no brasil e exterior, sendo cerca de 70% dentro do mercado financeiro: de capitais, câmbio, seguros, cartões, investimentos, bancário e outros.

A Cedro mantém em Uberlândia (MG) seu principal pólo de tecnologia, chamado de NDS – Núcleo de Desenvolvimento de Software, com extensão em Patos de Minas (MG) (a partir de agosto de 2016) e em São Paulo (desde 2010), especializado em mercado financeiro.

Os profissionais de tecnologia e de negócios conhecem profundamente os produtos financeiros e com isto conseguem propor soluções mais apropriadas. Os clientes contam com a tecnologia Cedro em seus projetos, podendo embarcar componentes e sistemas da Cedro por meio de APIs. Alguns clientes possuem núcleos permanentes no NDS, desenvolvendo tecnologia e inovação com ótimo custo-benefício diretamente do Triângulo Mineiro.

As principais áreas de atuação e conhecimento da Cedro estão centradas em ações, derivativos, renda fixa, câmbio, cartões, seguros, previdência privada e crédito. Conheça alguns de nossos cases e conte com a Cedro para desenvolver e alavancar suas soluções. Fale conosco.

Gostou? Compartilhe:

Leonardo Reis

Leonardo Reis

Leonardo Reis é CEO da Cedro Technologies e entusiasta de inovações tecnológicas que revolucionam a sociedade, o mundo e o modo como vivemos.