Documentação Whatsapp Business API

Vitor Precioso

09 fevereiro 2019 - 15:56 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Homem utilizando celular com ícone do WhatsApp projetado

O WhatsApp ajuda mais de 1 bilhão de usuários a se conectarem e compartilharem o que quiserem com as pessoas de que mais gostam. O WhatsApp é uma forma rápida, segura e confiável de as empresas alcançarem seus clientes em todo o mundo. Desde Agosto de 2018 o WhatsApp iniciou um processo controlado de liberação de suas APIs por meio da plataforma WhatsApp Business API.

Para acessar a documentação do Whatsapp Business API você pode consultar diretamente o site do Whatsapp ou contar com o apoio do time de especialistas da Cedro utilizando a plataforma People para facilitar estas integrações.

Acelerando o uso do Whatsapp Business API com a plataforma People:

A plataforma People de criação e gerenciamento de Chatbot da Cedro Technologies já está integrada com as APIs oficiais do Whatsapp. A partir de agora as empresas e organizações já podem utilizar a plataforma People para atendimento humano como também atendimento via chatbot utilizando inteligência artificial.

Quer começar agora mesmo a utilizar o People em sua organização? Acesse o site www.people.com.ai ou fale com o nosso time de vendas pelo comercial@cedrotech.com ou pelo whatsapp: +55 34 9 9876 9980 

Personalize seu chatbot com o PEOPLE

PEOPLE é a plataforma que permite mais facilidade ao usuário criar e gerenciar seus bots. Com design intuitivo e direto, sua equipe poderá treinar seu chatbot rapidamente, configurar as respostas e tornar seu atendimento escalável. Treine seu chatbot para as questões mais comuns dos seus clientes e otimize-o para ter a personalidade da sua marca.

A integração com Inteligência Artificial é nativa, ou seja, todos os chatbots desenvolvidos na plataforma podem contar com IA e Machine Learning, independentemente de onde serão instalados. Portanto, seu chatbot aprende com as interações e melhora ainda mais a sua performance.

Quer utilizar as APIs do Whatsapp integrado a plataforma People? Fale com nossa equipe pelo comercial@cedrotech.com ou pelo canal abaixo:

Recomendados para você

Mão robótico em frente à teclado clicando em símbolo de rede
O que os chatbots podem fazer pelas instituições de caridade? ...
Homem utilizando celular com café na mão
4 razões para implementar chatbots na comunicação interna da sua empresa ...
Pessoa analisando papéis de projetos em sua mesa
UX: PEOPLE com foco na experiência do usuário ...