home Sem categoria Como aprovar o uso do Whatsapp Business API?

Como aprovar o uso do Whatsapp Business API?

O Whatsapp Business API é um serviço desenhado pelo Whatsapp para atender médias e grandes empresas que precisam automatizar o envio de mensagens e o atendimento aos seus usuários por meio da plataforma Whatsapp. A Cedro Technologies preparou um guia com um passo a passo sobre como obter o acesso às APIs do Whatsapp Business. Para aprovar o uso do Whatsapp Business API a sua empresa tem basicamente dois caminhos

O que é API? Se não conhece o conceito acesse aqui.

  1. Submeter a solicitação diretamente ao Whatsapp. Este é um processo que o Whatsapp irá avaliar a sua empresa e o seu projeto. Não há garantias de aprovação. Caso deseje se submeter diretamente ao Whatsapp Business API, acesse aqui.
  2. Utilizar algum provedor (parceiro do Whatsapp) e implantar a solução Whatsapp Business API.

Guia com passo a passo sobre como solicitar o acesso às APIs do Whatsapp Business:

Obtenha agora o guia com o passo a passo sobre as APIs do Whatsapp Business.

Utilizando um parceiro provedor do Whatsapp Business API:

Para facilitar a integração de sua empresa ao Whatsapp Business API, a Cedro Technologies implementou o People – uma rica plataforma de atendimento e gerenciamento de Chatbots. O People já está integrado ao Whatsapp Business API, mas isto não significa que sua empresa já está aprovada. O People utiliza serviço autorizados de provedores do Whatsapp Business API e pode intermediar o acesso às APIs.

Quer entender mais como a sua empresa pode utilizar o People conectado às APIs do Whatsapp Business? Fale conosco pelo comercial@cedrotech.com ou pelo site www.people.com.ai

Gostou? Compartilhe:

Paulo Ribas

Paulo Ribas

Head de soluções de mobilidade, seguros e previdência na Cedro Technologies. Possui larga experiência em áreas relacionadas à tecnologia e às instituições financeiras.