Cedro Technologies fecha parceria com a IBM para utilizar o Watson na plataforma PEOPLE

13 / 11 / 2019

A inteligência artificial é uma das principais forças que impulsionam a transformação digital nos mais diversos setores da economia. Por isso, é muito importante contar com os melhores provedores do mercado para implementar essa tecnologia e explorar o máximo das suas potencialidades. 

A Cedro Technologies, entendendo essa necessidade cada vez mais latente no mercado, já utiliza o LUIS (Language Understanding Intelligent Service) da Microsoft para a aplicação de inteligência artificial em diversas soluções.

Agora, além da Microsoft, a Cedro Technologies passa a contar também com o Watson da IBM a partir de hoje, 13 de novembro de 2019, para oferecer ainda mais recursos para seus clientes.

O PEOPLE, por exemplo, é plataforma de atendimento omnichannel e chatbots inteligentes desenvolvido pela Cedro Technologies e usa o LUIS da Microsoft nos robôs de conversação para aprender com as interações e entender o usuário cada vez mais. O Watson entra como mais uma opção para seus clientes utilizarem inteligência artificial para oferecer mais recursos ao seu público.

Outros produtos da Cedro Technologies, como o Data Engine, também estão estão implementando inteligência artificial na sua estrutura e a IBM é mais uma adição importante para escalar esse crescimento.