Carteira Recomendada de Ações

Bruno Zago

21 janeiro 2018 - 19:13 | Atualizado em 29 março 2023 - 17:46

Homem em mesa de escritório utilizando calculadora

A plataforma Fast Trade compila mensalmente as principais carteiras recomendadas de ações listadas na B3. Reunimos em um único material as principais carteiras publicadas por renomadas corretoras de valores. No material compilado sobre Carteira Recomendada de Ações, buscamos consolidar a posição das principais instituições e analistas quanto às suas recomendações de investimentos, mas isto não institui nenhuma recomendação quanto a seguir ou não estas carteiras. Baixe aqui a publicação.

Em geral, cada corretora publica uma carteira principal denominada “Mensal” contendo as potenciais ações que se valorizarão no mês. Algumas corretoras adicionam cerca de 5 ações na carteira, enquanto outras adicionam uma dezena ou mais Ações. Importante ficar atento ao peso de cada Ação na carteira, por exemplo:

  • ACAO1 10%
  • ACAO2 30%
  • ACAO3 30%
  • ACAO4 30%

Nesta carteira (exemplo) acima, a carteira está indicando que 10% dos investimentos devem ser aplicados na ACAO1, enquanto que 30% na ACAO2, 30% na ACAO3 e 30% na ACAO4. Conheça agora as principais carteiras recomendadas do mercado.

Fique atento e veja quais ações estão sendo indicadas para o mês atual. Para ter acesso ao material compilado, você pode baixar por aqui.

Para acompanhar as cotações em tempo-real da Bolsa, baixe já a principal plataforma independente do mercado: Fast Trade.

 

Recomendados para você

Homem com trajes sociais em escritório olhando para computador
O que é Open Finance e qual sua diferença de Open Banking? ...
Mão segurando celular com projeção do  5G
O potencial do 5G em serviços financeiros ...
Pessoa utilizando computador com tela exibindo dados da Fast Trade
Saiba como recuperar sua senha e usuário no Fast Trade ...