API Whatsapp no People com Chatbot

Vitor Precioso

09 março 2019 - 15:27 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:08

Pessoa utilizando celular com ícone do WhatsApp projetado

A plataforma People é uma solução para criação e gerenciamento de Chatbot da Cedro Technologies a qual está integrada com as APIs oficiais do Whatsapp (Whatsapp Business API). A partir de agora as empresas e organizações já podem utilizar a plataforma People para atendimento humano como também atendimento via chatbot utilizando inteligência artificial.

Quer começar agora mesmo a utilizar o People em sua organização? Acesse o site www.people.com.ai ou fale com o nosso time de vendas pelo comercial@cedrotech.com ou pelo whatsapp: +55 34 9 9876 9980 

O que é API? Se não conhece o conceito acesse aqui.

Automatize seu atendimento ao cliente utilizando o People com API Whatsapp:

Com o PEOPLE, você agiliza a comunicação da sua empresa com o cliente e responde suas dúvidas rapidamente, deixando sua equipe à disposição para outras atividades.

Entre produtos e serviços utilizando tecnologia de chatbot. Você pode segmentar, refinar e direcionar os seus clientes antes deles falarem com a sua equipe de vendas ou atendimento. Tudo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Acompanhe cada interação e transfira para o atendimento humano

Todas as conversas entre o Chatbot e seus clientes ficam registradas para verificação constante de como está sendo conduzido o atendimento. Isso é importante para conhecer os limites do chatbot e aprimorá-lo. Faça, também, transições para um atendimento humano quando for necessário, seja uma equipe de atendimento especializada ou de vendas.

Quer utilizar as APIs do Whatsapp integrado a plataforma People? Fale com nossa equipe pelo comercial@cedrotech.com ou pelo canal abaixo:

Recomendados para você

Pessoa utilizando celular
Transforme o atendimento ao cliente com o uso de chatbots ...
Pessoas mechendo no celular ilustrando o uso de redes sociais
Como ter mais de um atendente no Whatsapp Business? ...
Imagem de um robo de atendimento
Chatbots que enxergam: mais um poderoso recurso dos bots ...