Fábrica de Aplicativos: Apps, UX e Serviços

Rogério Marques

13 janeiro 2017 - 03:02 | Atualizado em 12 abril 2023 - 19:04

Pessoa utilizando celular

Vivemos em uma sociedade cada vez mais conectada. Para atender esta demanda, as empresas buscam prover seus serviços onde os clientes se encontram (conceito, People First).  Para apoiar seus clientes, a Cedro provê uma área especializada em UX (User Experience), Fábrica de Aplicativos e Chatbots.

Se precisar, fale agora mesmo pelo WhatsApp (, pelo telefone: +55 34 9 9876 9980 ) com um especialista da Cedro sobre este serviço.

Se você está procurando uma empresa especializada em serviços mobile, negócios digitais e aplicativos, fale conosco. A sua empresa pode contar com a Cedro no fornecimento de consultoria, serviços em APIs e até mesmo no desenvolvimento completo de seus aplicativos e softwares. Somos especialistas em desenvolvimento de software. Já atendemos mais de 1000 projetos em diversas tecnologias como Nativo (Android, Windows Phone e iOS), Xamarin, Phonegap e Kony. Para internet e desktop, a Cedro possui larga experiência em .NET, Java, C/C++ e Delphi.

Conheça alguns serviços da Cedro, alinhados a esta tendência, para mobilidade e desenvolvimento de software com foco em apps disponíveis na plataforma Anywhere:

Serviços de Mobilidade/Internet baseados em APIs: A Cedro conta com um conjunto de serviços que podem ser embarcados em aplicativos. Os serviços podem ser consumidos em APIs ou contratados em módulos (SDK ou código fonte aberto) – são eles: Push Notification, Push Notification por Geolocalização, Formulários (Forms), Inteligência Geográfica e Chat (XMPP) para texto, áudio, vídeo, imagem, arquivos, entre outros.

CMS (Content Management System) para gestão de conteúdos dinâmicos em apps: Envio de push notification, analytics, gerenciamento de feeds, back-office para chat, tickets e outros.

Serviços financeiros em APIs: No setor financeiro, o termo de abertura de APIs ficou conhecido como Open Banking ou simplesmente Open API. Dizemos que uma instituição (financeira ou não) é Open API quando permite que empresas terceiras, Startups e Fintechs desenvolvam novos produtos e serviços utilizando suas APIs. Conheça os serviços financeiros em APIs oferecidos pela Cedro.

case de sucesso aplicativo

Consultoria em UX (User Experience)Uma mudança importante vem acontecendo no cenário de desenvolvimento de software: está se pensando mais em experiência de usuário do que em interfaces. O foco da produção se encontra agora no modo como as pessoas utilizam os sistemas e de que maneira tornar tudo isso mais positivo para todos os envolvidos. A Cedro conta com consultoria em UX auxiliando seus clientes no entendimento, validação, prototipação (wireframe), visual design e lançamento de apps.

Nosso especialista Rafael Siqueira explica em uma série exclusiva sobre o que é UX.

Tem um projeto de internet/mobile? Converse com a gente e entenda como podemos ajudar.

Recomendados para você

Imagem de mão clicando em celular conectado a diversos ícones de atividades diárias
Internet das Coisas: o que você precisa saber ...
Pessoa segurando celular e analisando relatórios
User Experience: 5 dicas para quebrar barreiras financeiras ...
Pessoa utilizando computador
Fique por dentro de como criar aplicativos pelo Xamarin! ...